Warning: Use of undefined constant CONCATENATE_SCRIPTS - assumed 'CONCATENATE_SCRIPTS' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/fonsecaeleoni/www/wp-config.php on line 105
OS BANCOS E OS SEGUROS

OS BANCOS E OS SEGUROS

OS BANCOS E OS SEGUROS

Você contrata seguros através de bancos?      Então pense!

Você acredita que se houver um sinistro, alguém do banco vai ter experiência, relacionamento com técnicos da própria seguradora, com organismos do mercado de seguros, terá condições e interesse para lhe oferecer o atendimento e as orientações necessárias para você agir junto a Seguradora????

Você acredita nisso?

Imagina um atropelamento ou um acidente com vítima grave e até morte! O pessoal do banco vai saber te orientar e se relacionar com a seguradora preservando seus interesses?

Você acredita que eles terão condições de ajudar seu advogado no processo com as informações contratuais necessárias?

Alguns sinistros, principalmente de Responsabilidade Civil, consomem anos de acompanhamento!

Você acredita nisso?

Você acredita que na sua falta, alguém do banco vai auxiliar e orientar a sua família para o recebimento mais rápido da indenização? Você acredita nisso?

Você acredita que no caso de um sinistro de incêndio da sua residência, alguém do banco saberá lhe orientar com relação a documentação necessária para a formação e acompanhamento do processo de indenização?

Você acredita que alguém do banco contestará os valores e critérios do pagamento de uma indenização que tenha sido calculada fora dos critérios contratuais da sua apólice?

Você acredita que eles saberão explicar o processo para você?

Eles vão dar o número do telefone da Seguradora para você ou seus beneficiários ligarem!

Eles não sabem orientar, o que fazer, como tratar, o que dizer……

Eles não sabem redigir uma carta específica para a Seguradora. Eles não conhecem nem as cláusulas contratuais e nem os processos de sinistros!!!!

Os bancos não atendem fora do expediente comercial, nem nos finais de semanas e feriados!

Os bancos só encantam e facilitam  a venda do seguro para você!  E boa sorte!

Autor: Marco A P Fonseca e-mail: mapf.seguros@gmail.com

Categoria: Opinião

18 set 2020